Você está em: Acervo da Biblioteca

A Biblioteca da Fundação Torino possui um acervo diversificado incluindo Dvds, vídeos, CDs, fitas K7, gibis, folhetos, periódicos, atlas, dicionários, enciclopédias; além de mais de 12.000 títulos com ênfase em línguas italiana e portuguesa, abrangendo diversos assuntos. Seu rico acervo literário contém obras de autores como: Dante Alighieri, Ítalo Calvino, Machado de Assis, Guimarães Rosa e muitos outros.
    Esse valioso patrimônio é fruto dos constantes investimentos realizados pela Fundação para sua atualização e conservação. A biblioteca recebe também a contribuição, através de doações, de alunos, familiares, funcionários e algumas instituições.
    Exposições mensais, hora do conto, palestras são atividades promovidas pela biblioteca como estímulo e incentivo a leitura.